quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Para Ângelo e Biaggio

Corre moço, que a perna tá bamba aqui desse lado, tem três dias que tudo é cor, noutros três é tudo de ausência, três pernas, três nomes, três voltas, assim é mundo? meu minino, tudo dentro é de saudade, é de pergunta pra vida, pra ela postá em silêncio o fim do meu nome e outros mistérios, e de ser tudo assim mais misterioso é que deve nascer as belezas, mas eu pergunto moço, pergunto sempre pra ouvir silêncio, que é a lingua do mundo e de Deus, vale a pena sair a correr mundo sem estradas? descozinhar por dentro as coisas que a gente já carrega assim de pequeno? mas me diz moço, se tu fala a minha língua, onde tudo acorda? pois é disso que eu tenho gosto, correr estradas sem volta, pra fora e pra dentro dessas águas aqui do peito, do mar, da cabeça e arrombar de vez tanta distância.

Um comentário:

aroma, disse...

sim sim sim
tudo vale a pena se nao se sabe o resto. o/

conheceis?

ms, assim, tres pernas correndo sao sacis?

assim.
ha! sim!